Dona Alvina Tambosi recebe Moção de Congratulações

A professora de culinária da Casa da Cultura de Taió, Alvina Tambosi participou da sessão da Câmara de Vereadores, realizada nesta segunda-feira (16). A homenageada recebeu em mãos a Moção de Congratulações conferida a ela pelo Legislativo Municipal. Dona Alvina concluiu recentemente o Ensino Médio, aos 73 anos.

Ao usar a tribuna, o vereador Flávio Molinari destacou o trabalho da homenageada e a parabenizou pela conquista. “Quando a gente ouve o nome Alvina Tambosi, vem à mente uma mulher guerreira, batalhadora, trabalhadora. Fiquei feliz em saber que a senhora realizou essa conquista pessoal, parabéns para a senhora e toda a sua família”, declarou.

O vereador Joel Sandro Macoppi também parabenizou dona Alvina e desejou que o exemplo fosse seguido por mais pessoas. “Por onde a senhora passa deixa uma boa lembrança. Sei que a conclusão do Ensino Médio após os 70 anos é motivo de muito orgulho. Espero que essa sua conquista motive outras pessoas, acima dos 50, dos 60 que estejam na busca de aprendizado”, concluiu.