Eleição para Câmara Estudantil 2023 começa a ser organizada

Mais Imagens

A programação da eleição para a segunda turma da Câmara Estudantil começou a ser debatida. Nesta quinta-feira (02), o presidente da Câmara de Vereadores de Taió, Ricardo Oenning (Kakai), se reuniu com a secretária de Educação Katia Erkmann Woelfer, diretores de escolas, vereadores estudantis em mandato e servidores do Legislativo para organizar o início dos trabalhos.

O presidente da Câmara destacou a continuidade do projeto, que foi iniciado em 2022. “É um projeto que deu certo nesse primeiro ano e agora queremos aprimorar para que a Câmara Estudantil se mantenha nas atividades do Legislativo taioense. É uma oportunidade para esses jovens aprenderem um pouco mais sobre o trabalho da criação e organização de leis”, declarou Kakai.

A partir da próxima semana, a equipe de servidores da Câmara irá iniciar as visitas nas escolas Adele Heidrich, Adolpho Ewald, Hercílio Anderle, Leopoldo Jacobsen e Prefeita Erna Heidrich, para informar sobre as regras para a eleição deste ano. Os estudantes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental poderão concorrer para representar as escolas.