Flávia Raitz assume vaga na Câmara de Vereadores de Taió

A suplente de vereador, Flávia Cristiani Raitz assumiu como vereadora no Poder Legislativo de Taió. A posse foi realizada na abertura da 12ª segunda sessão ordinária de 2023 realizada nesta terça-feira (04). A vereadora fez o juramento em tribuna, assinou o termo de posse e em seguida ocupou a vaga no plenário.

A vereadora assumiu a cadeira do PSD no lugar do vereador William Henrique Noriller que se licenciou do cargo por dois meses. A primeira suplente, Marlete Sandri abdicou de assumir a vaga. Flávia agradeceu a oportunidade e antecipou que também irá oportunizar a vaga aos outros suplentes do partido. “Agradeço ao vereador William que cedeu o espaço para que possamos ter a oportunidade de experimentar o que é ser um vereador, à suplente Marlete que cedeu a suplência para que eu ficasse 15 dias, agradeço à Deus e a minha família também que me deu todo o suporte para que eu possa estar aqui realizando um sonho” declarou.

Em pauta, a vereadora Flávia apresentou Moção de Aplausos para a Igreja Assembleia de Deus, pelo trabalho de relevância social realizado em Taió. A vereadora também apresentou indicações que recomendam ao Executivo auxílio no transporte de estudantes universitários e realização de cursos de capacitação aos servidores de Postos de Saúde. A vereadora pediu ainda providências para patrolamento e cascalhamento da Rua Clemente Foster no bairro Padre Eduardo, limpeza da tubulação na Rua Aquiles Zanella, no bairro Victor Konder, além de patrolamento na Rua Otto Hadlich, no bairro Universitário.