Jacaré assume vaga na Câmara de Taió

Mais Imagens

O suplente de vereador Moacir Volkmann (Jacaré), tomou posse como vereador no Poder Legislativo Taioense. A posse foi realizada durante a 16ª sessão ordinária de 2023, realizada na noite desta terça-feira (02/05). Após apresentar a documentação exigida, ele subiu à tribuna e fez o juramento regimental de compromisso.

Na pauta o vereador protocolou pedido de providência ao Executivo para que realize a reabertura e o cascalhamento da estrada que faz a ligação entre as comunidades de Fundos do Salto e Alto Ribeirão Palmital, em um trecho de aproximadamente dois quilômetros.

Jacaré é o penúltimo suplente que ocupa a cadeira do PSD na atual legislatura, lugar que foi ocupado pelos também suplentes Flávia Cristiani Raitz e Osnir Zils, respectivamente, durante o período de licença do titular William Henrique Noriller.