Jinho assume vaga na Câmara de Taió

O suplente de vereador Jair Alberto das Neves (Jinho), tomou posse na Câmara de Vereadores de Taió, na noite desta terça-feira (01). Ele ocupa a vaga do PP, que tem como titular o vereador Joel Sandro Macoppi e que se licenciou do cargo.

Ao tomar posse, Jinho, que já foi vereador na legislatura passada, fez o juramento de cumprimento à Lei Orgânica Municipal e às constituições Federal e Estadual. Antes mesmo de ser empossado ele participou das reuniões de comissões para ficar inteirado dos projetos em pauta.

Em tribuna, o vereador agradeceu a oportunidade de voltar à Câmara e antecipou que o partido deve fazer um rodízio para que todos os suplentes do partido tenham a oportunidade de assumir a vaga, e demonstrar um pouco o trabalho de cada um, através de opiniões e ideias. “Agradeço ao vereador Macoppi, que está fazendo esse gesto. Todos os suplentes pelo Partido Progressista passarão por aqui, para ter uma experiência nesse mandato e fazer o seu melhor em busca do melhor para Taió”, destacou.

O vereador também aproveitou para fazer um resumo de emendas parlamentares e verbas requisitadas na legislatura anterior para a realização de obras, algumas já concluídas e outras em andamento.