Vereadores de Taió visitam alunos da Apae

Os vereadores de Taió participaram nesta semana de um café da manhã com os alunos da Apae de Taió. O convite feito pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais aos representantes do Legislativo municipal faz parte da programação da Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

O presidente da Câmara Tiago Maestri e os vereadores Aroldo Peicher Junior ‘Peixinho’ e Valdecir João da Cruz ‘Capilé’ foram apresentados à equipe que organiza e desempenha as atividades na instituição e também acompanharam a apresentação de uma música que foi ensaiada pelos alunos.

Após o café da manhã eles conheceram uma nova ala da unidade que teve a estrutura toda adaptada para que seja feita a instalação de uma oficina de órteses.

A Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla teve início na segunda-feira (20) e segue até a próxima terça-feira (28). Além do café com os vereadores a programação envolve caminhada, atividades recreativas, cavalgada e dia da beleza.