Câmara aprova cessão de equipamentos para hospital

A Câmara de Vereadores de Taió aprovou nesta segunda-feira (06), a autorização que permite ao Município ceder equipamentos hospitalares ao Hospital e Maternidade Dona Lisette. O projeto aprovado em segunda votação trata de um aparelho de anestesia completo, com respirador e demais itens auxiliares para o funcionamento.

Os equipamentos estão cadastrados nos bens patrimoniais do Município de Taió e serão destinados única e exclusivamente para uso na unidade hospitalar. Toda a manutenção será de responsabilidade da Associação da Redeh de Beneficência Cristã, responsável pela gestão do hospital.

Os equipamentos cedidos foram adquiridos recentemente e vão auxiliar no atendimento de pacientes com doenças respiratórias e também na realização de procedimentos cirúrgicos.