Câmara fará sessão alusiva ao aniversário de Taió

O Poder Legislativo de Taió realiza nesta sexta-feira, 11, a Sessão Solene alusiva ao aniversário de 73 anos de emancipação político-administrativa de Taió, que oficialmente ocorre sábado, 12. Na solenidade serão entregues seis títulos de Cidadão Taioense, três títulos de Cidadão Honorário e nove comendas Mionya.

Os nomes dos homenageados foram indicados pelos vereadores, o título de Cidadão Taioense é entregue para pessoas que não nasceram em Taió e que possuem atuação de destaque na contribuição para o desenvolvimento do Município e também no convívio em sociedade. O mesmo critério é usado para a entrega do título de Cidadão Honorário, no entanto, essa honraria é entregue para as pessoas que nasceram em Taió. A Comenda Mionya é outorgada para empresas e instituições que contribuem com o crescimento e desenvolvimento taioense.

A sessão iniciará às 19h30 com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Câmara de Vereadores.

Comenda Mionya: EG Facção, Empreiteira Irmãos Franzoi, Foto Bolinha, Igreja Evangélica Assembleia de Deus, MD Facção, Primer Fix Tintas, Rohden Vidros, Rui-Car, TM Facção.

Cidadão Taioense: Dalvi Ezequiel Machado, Helder Hudson Postai, Ildo José Cipriani, Mario Cani, Oswaldo Luiz Dalsenter, Renildo Fistarol.

Cidadão Honorário: Elio Tambosi, José Facchini, Ranieri Moacir Bertoli.