Câmara recebe estudantes da Vila Mariana

Mais Imagens

Uma turma de 17 estudantes do terceiro ano do Ensino Fundamental, com idade média de 8 anos, circulou pelos setores do legislativo taioense na tarde desta segunda-feira, dia 23, em uma visita de estudos coordenada pela professora Anelise Wodlfer Liesbsch, da Escola Prefeita Erna Heidrich, da Vila Mariana, em Taió.

O grupo, recebido pelo presidente da Câmara, Tiago Maestri, conheceu, entre outras coisas, como funciona a tramitação dos projetos, a galeria dos ex-presidentes e a história do prédio, que foi ampliado para preservação de documentos em decorrência de enchentes, em obra concluída em dezembro de 2004.

No plenário Manoel Correa de Negreiros, as crianças ocuparam a tribuna, fizeram diferentes perguntas sobre a rotina de trabalho dos vereadores e posaram para fotos.

Esta é a segunda visita este ano de estudantes de escolas da rede municipal. Em março, alunos da escola Adolpho Ewald, do Ribeirão Pinheiro, em Taió, estiveram na Câmara em um projeto realizado pelas professoras Marta e Roseli.