Legislativo participa de assinatura de convênio para a SC-350

Um convênio assinado entre Taió e o Governo do Estado vai permitir a realização da conservação e de melhorias no trecho da SC-350, que liga o bairro Vila Mariana, até o limite com o município de Rio do Oeste. A assinatura foi realizada nesta quinta-feira (19/10), na sede da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Taió.

O documento foi assinado pelo deputado estadual Milton Hobus, o prefeito Almir Reni Guski, o secretário regional Jardel Fronza, e o presidente da Câmara de Taió, Tiago Maestri. O vereador Klaus Dieter Diel, também acompanhou a assinatura.

O valor repassado pelo Estado é de R$ 63 mil para a conservação do trecho da rodovia estadual, que é de 10 km de estrada de chão. O município irá realizar investimento de igual valor aproximadamente.

Os recursos serão utilizados para a contratação de máquinas e a compra de cascalho. A manutenção do trecho de rodovia estadual será executada pelo Município, a autorização foi garantida por meio de lei aprovada pela Câmara de Vereadores de Taió.