Legislativo participa de celebração de aniversário da Irmãos Menonitas

Uma moção de aplausos do legislativo taioense foi entregue pelos vereadores Tiago Maestri e Jaci de Liz à Igreja Evangélica Irmãos Menonitas na cerimônia de comemoração dos 35 anos da entidade que tem sede em Taió. O evento, realizado no Centro Cultural 25 de Julho, no domingo, dia 7, em auditório lotado, foi marcado por apresentações de dança, música gospel e homenagens a ex-pastores da igreja e lideranças que atuaram desde a sua fundação.

Tiago Maestri e Jaci de Liz foram recebidos pelo pastor Hartmut Wall, atual presidente da Igreja em Taió. “A existência desta igreja é marcada pela dedicação e serviços à comunidade e estudos aprofundados da Bíblia Sagrada seguindo a Cristo. Um verdadeiro testemunho público de fé através do batismo, enfatizando a primazia dos ensinamentos de Jesus. Merecidas são as homenagens por esta magnifica história de trabalho e fé que socorreu milhares de famílias de nossa comunidade. Sendo assim, o Poder Legislativo Municipal vem publicamente homenagear pelos 35 anos de trabalho e dedicação em benefício do nosso povo”, diz a Moção assinada por todos os vereadores na sessão do dia 1 de abril deste ano.