Vereador pede iluminação na SC-350 e organização do estacionamento público

O vereador Jair Alberto das Neves ‘Jinho’ apresentou pedido de providência para que seja realizada a ampliação da iluminação pública, à margem da SC-350. A solicitação abrange o trecho entre a Barragem e a Vargem I.

Na sessão desta segunda-feira (03), Jinho lembrou que os postes no trajeto em questão já possuem a baixa tensão sendo necessária somente a instalação das luminárias, com os recursos da Contribuição para Custeio de Serviço e Iluminação Pública (Cosip). “Nós estamos iniciando o ano letivo, alguns alunos acordam de madrugada, outros estudam á noite, além disso, temos mais duas empresas naquela região, uma está prestes a iniciar as operações, então é importante trazer a iluminação para dar mais segurança para aquela localidade”, argumentou.

Estacionamento

O vereador Jinho também lembrou reforçou o pedido feito em 2017 e reiterado nos anos seguintes, para que seja feita a divisão e numeração das vagas de estacionamento no centro de Taió.

Segundo o vereador, com a revitalização da Rua Coronel Feddersen, o Município perdeu cerca de 60 vagas de estacionamento. “É importante que se faça a numeração das vagas de estacionamento, às vezes onde cabem dois carros, o motorista coloca bem no meio e a gente acaba perdendo uma vaga de estacionamento, não custa nada para a Administração fazer isso ali e organizar o estacionamento”, concluiu.