Vereadores acompanham transmissão de cargo

A posse do vice-prefeito Horst Alexandre Purnhagen como prefeito em exercício de Taió foi acompanhada por representantes do poder Legislativo. O presidente da Câmara de Taió, Tiago Maestri (PSD) e os vereadores Eduardo Poffo (PSDB), Klaus Dieter Diel (MDB) e Aroldo Peicher Junior ‘Peixinho’ (MDB) estiveram no gabinete e testemunharam o ato de assinatura.

A transmissão de cargo foi realizada no início da manhã desta quinta-feira (1º de fevereiro), Horst Alexandre Purnhagen ficará no comando do poder Executivo Municipal durante o período de férias do prefeito Almir Reni Guski (PSDB), que seguirá até o fim do mês de fevereiro.

Além dos vereadores, acompanharam a transmissão de cargo o secretário-geral da Câmara, William Henrique Noriller e representantes do primeiro escalão do Governo, como os secretários municipais de Saúde e de Administração.