Notícia publicada em: 03/04/2018

Vereadores aprovam criação de cargos de odontologia e agrimensura

Vereadores aprovam criação de cargos de odontologia e agrimensura

Os vereadores de Taió aprovaram dois projetos encaminhados pelo poder Executivo, que tratam da criação de cargos. A primeira proposta cria mais uma vaga para o cargo de Odontólogo (dentista), no Quadro de Pessoal de Provimento Efetivo, para prestar atendimento à população de Taió, com carga horária de 40 horas semanais.

A segunda proposta trata da extinção do cargo de Diretor do Departamento de Indústria e Comércio, ligado a Secretaria da Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Sustentável e cria dentro do Quadro dos Cargos de Provimento em Comissão, Funções Gratificadas e Agentes Políticos, o cargo de Diretor de Departamento de Agrimensura.

Entre as atribuições do cargo de Diretor de Departamento de Agrimensura, estão planejamento, direção e execução de trabalhos técnicos, levantamentos, auxílio na regularização fundiária, elaboração de croquis, projetos fotográficos, levantamento topográfico, cálculos mapas, além de estimular estudos e pesquisas para aperfeiçoar conhecimentos técnicos e científicos.

Para ocupar o cargo é preciso ter o diploma de Técnico em Agrimensura ou de Nível Superior na área, além de ter o registro no órgão competente no Estado de Santa Catarina.







Fale Conosco

(47) 3562-2828
contato@taio.sc.leg.br

Horário de Atendimento

De segunda à sexta-feira
08:00 - 12:00

13:30 - 17:30

Coronel Feddersen, 1640
Centro - Taió/SC
89190-000