Vereadores de Taió se reúnem com representantes do hospital

Em reunião das comissões permanentes no Legislativo municipal taioense os vereadores receberam representantes do Hospital e Maternidade Dona Lisette, o motivo da visita foi o convite para o churrasco que será realizado no dia 24 de novembro no Clube 25 de Julho a partir das 11h. O almoço será servido ao preço de R$ 25,00. Estão previstos ainda apresentações culturais, bingo e café da tarde.

A entidade foi representada pelo presidente e administrador Rogério de Abreu e pelo contador Rolando Martim Beck, eles explanaram aos vereadores que os valores arrecadados com o evento serão utilizados em obras de melhorias e aquisição de equipamentos para a unidade hospitalar.

Sala de tomografia

Os vereadores aproveitaram a presença dos representantes do hospital, para perguntar sobre o andamento do projeto da sala de tomografia, que será construída com recursos devolvidos da Câmara para a Prefeitura, serão no total R$ 130 mil, desse montante R$ 50 mil já foram repassados para a primeira etapa da obra.

O presidente do hospital informou que o projeto foi enviado para a Vigilância Sanitária de Santa Catarina e aguarda o retorno de possíveis adequações no documento, para o início das obras.