Vereadores participam de ato cívico no CEI Dona Mariota

Mais Imagens

O ato cívico da Semana da Pátria, desta quarta-feira (6), foi realizado no Centro de Educação Infantil (CEI) Dona Mariota, em Taió. As homenagens iniciaram por volta das 8h. O poder Legislativo esteve representado pelo presidente da Câmara, Tiago Maestri e pelo vereador Aroldo Peicher Junior (Peixinho).

O poder Executivo esteve representado pelo secretário de Educação, Cultura e Esporte, João Tadeu Corrêa.

Os alunos da unidade de ensino infantil ouviram a execução do Hino Nacional, e com a ajuda de professores organizaram uma apresentação que homenageou diversas profissões que fizeram parte da colonização e que fazem parte do desenvolvimento do município de Taió.

O CEI Dona Mariota, possui atualmente cerca de 90 crianças matriculadas, com idade entre zero e quatro anos.

A Semana da Pátria encerra nesta quinta-feira, com o desfile de 7 de Setembro, que será feito na Rua Coronel Feddersen, a programação inicia às 8h30.