Sessão Solene homenageia os 100 anos do Caça
Solenidade abriu a programação do centenário do Clube de Caça e Tiro XV de Novembro em Taió
O Centenário do Clube de Caça e Tiro XV de Novembro em Taió foi celebrado com uma Sessão Solene da Câmara de Vereadores de Taió. A solenidade foi realizada na manhã de sábado (23) data exata dos 100 anos da entidade. A cerimônia contou com a presença de ex-presidentes do clube e familiares de ex-presidentes.
O Poder Legislativo homenageou todas as pessoas que presidiram o clube desde a fundação em 1925. “O centenário de Taió foi celebrado em 2017, oito anos depois estamos celebrando os 100 anos do Caça, isso demonstra a importância que essa entidade tem na história do nosso Município, na participação em sociedade, na organização e no desenvolvimento”, destacou o presidente da Câmara, Jaci de Liz.
A decoração da sessão contou com troféus, canecos, alvos de madeira do tiro ao pássaro e fotos de momentos históricos que marcaram a trajetória do Clube de Caça e Tiro XV de Novembro. A execução dos hinos Nacional e do Município de Taió, além das músicas da Sessão Solene foram realizadas por orquestra regida pelo maestro Diego Peixer.
Ao final da sessão foi inaugurada a nova galeria de ex-presidentes do Caça, o descerramento foi feito pela ex-presidente Elenite Oenning Pandini, a única mulher a comandar o clube.