Câmara de Taió aprova denominação de estrada

A Câmara de Vereadores de Taió aprovou em primeira votação, o projeto de lei que denomina Tifa Isidório Vicenzi, a via que se encontra na localidade de Vargem I, após a ponte da rodovia estadual SC-350 e que liga até o restaurante Recanto do Sossego. A estrada tem extensão aproximada de 1.000 metros.

O projeto de lei foi apresentado pelo vereador Jair Alberto das Neves ‘Jinho’, segundo o vereador a escolha do nome é uma homenagem a um agricultor que tanto contribuiu para o desenvolvimento do setor e consequentemente do município.

“Nada mais justo que a gente homenagear um agricultor que se dedicou a maior parte da vida ao plantio de fumo e a ordenha de leite, recebendo inclusive premiação pelo belo trabalho desenvolvido. A gente tem que reconhecer todas as pessoas que fizeram parte do nosso município seja no comércio, na indústria, ou na agricultura, temos que valorizar todas as boas ações”, comentou.

O projeto ainda será apreciado em segunda votação e redação final.