Câmara de Taió entrega moção para equipe campeã do Torneio de Verão

A Câmara de Vereadores de Taió aprovou nesta terça-feira (1º) Moção de Aplausos que parabeniza a equipe Zanata Sports de Taió, pela conquista inédita do Torneio de Verão, realizado em Rio do Sul. A Moção foi entregue ao Carlos Elói Valentini Zanata e ao diretor de esportes Anisio Luchtenbeg  Junior.

A equipe conquistou o título de forma invicta na competição. Na reta final da competição foi necessária muita superação para derrubar o favoritismo dos adversários. Na semifinal vitória na prorrogação contra o Moitas de Ituporanga, depois de ter um placar desfavorável em 3 a 0, vitória por 4 a 3.

A decisão foi marcada por reviravoltas, após sair na frente no marcador, a equipe taioense viu o LOES Tubarão Futsal virar a partida, mesmo assim se recuperou, buscou o empate em 3 a 3 e foi mais eficiente na disputa por pênaltis ao vencer por 6 a 5.

Primeira Fase

Taió/Zanata Sports 3 x 2 Marval/EB Transportes/Stahlfabrik/FMD Rio do Sul