Eder Ceola sugere acompanhamento médico nos CEIs

O vereador Eder Ceola apresentou indicação para que o Executivo municipal estude a viabilidade de disponibilizar a visita de um médico junto a um técnico de enfermagem aos Centros de Educação Infantil (CEIs), para atendimento e acompanhamento das crianças matriculadas na rede municipal.

O texto da indicação apresentada sugere que a visita dos profissionais de saúde seja realizada uma vez por mês em cada CEI.

Salas para o ESF do Centro

O vereador apresentou ainda indicação para que o Município realize estudos para reaproveitamento de duas salas do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), para o atendimento do ESF do Centro, por estarem inseridos em uma mesma edificação.

No documento apresentado o vereador ressalta que a demanda intensa por atendimentos na unidade requer local adequado para atendimento especializado. A disponibilidade de duas salas com as devidas adequações é vista como uma solução para a melhora do espaço físico da unidade e consequentemente do atendimento.