Sessões extraordinárias dão agilidade na tramitação de projetos

Após análise na reunião das comissões, a urgência em aprovar orçamento para a área da saúde e abertura de crédito para a Taióprev motivaram mais uma sessão extraordinária na última segunda-feira, 8, na Câmara de Vereadores. Pela quarta vez este ano, com objetivo de dar mais agilidade à tramitação de projetos, os edis assinaram convocação do presidente Tiago Maestri.

Como nas sessões ordinárias, as extraordinárias são previstas no regimento e possuem rotina semelhante, como conferência do número de vereadores, leitura de ata, espaço para discutir divergências e transmissão ao vivo pela internet ( confira no link: https://www.youtube.com/user/cvtaio ).

Os projetos apreciados nesta segunda-feira, de origem do executivo, foram aprovados por unanimidade. A extraordinária iniciou logo após a sessão ordinária e contou com a presença de todos os vereadores. Após a tramitação, o texto seguiu para a sanção do prefeito Almir Guski.